De 19 a 23 de julho de 2024 estiveram no Campus ARACÊ duas intercambistas, acompanhadas de familiares, para vivenciar as experiências de autopesquisa conscienciológica.
Paula Varga, enfermeira, está passando pela experiência do intercâmbio Conscienciológico pela segunda vez. Acompanhada pelo marido, Welton Vargas, médico, vem de Ipatinga, MG. Desta vez o casal trouxe junto os dois filhos, Gabriela e André, de 13 e 17 anos, e a sobrinha Raíssa Vargas, psicóloga, que participou, junto com Paula das atividades de autopesquisa.
Na programação, tia e sobrinha fizeram experimentos laboratoriais, participaram da Dinâmica Parapsíquica Aplicada à Grupocarmologia, do Debate Teáticas da Grupalidade, passearam na Rota do Lagarto e prometem voltar à Cognópolis Pedra Azul. Ambas deixaram depoimentos:
“Foi uma satisfação imensa conhecer o Campus de Conscienciologia em Aracê, Domingos Martins. Senti-me muito bem em estar dentro do campus, lugar encantador e muito aconchegante. Gostei das vivências oferecidas, debates, dinâmica parapsíquica, conversas sobre a evolução da consciência, e dos experimentos em laboratórios que pude fazer. Em destaque, o laboratório de Imobilidade Física Vígil surpreendeu minhas expectativas. Entendo que o ambiente foi um grande facilitador para a realização da experiência, foi super confortável e não foi sofrido como imaginei que seria “ficar parada”. O ambiente, como um todo, oferece uma imersão em nós mesmos. Encontrei um bom livro na Holoteca que trouxe um suporte para autopesquisa. Gostei demais e quero voltar” (Raíssa Vargas, psicóloga e intercambista).
“Foi uma experiência muito boa, sentir o ambiente homeostático e otimizado dos laboratórios, e do campus. Dedicar este tempo de autopesquisa é muito enriquecedor para o meu desenvolvimento consciencial. A minha família achou o Campus ARACÊ muito revigorante e acolhedor – essas combinações ajudam a nos silenciar e ficar mais com a nossa essência. Participei também da dinâmica parapsíquica que entendo ser muito importante para assistir outras consciências. Fui convidada para um debate super interessante cujo o tema foi “Teatros Grupais Recorrentes”, sabendo que só evoluímos quando aprendemos a conviver, respeitando e cooperando com o próximo. Gratidão é o sentimento que posso descrever neste momento” (Paula Vargas, enfermeira e intercambista).
Interessados em realizar Intercâmbio Conscienciológico no Campus ARACÊ, Cognópolis Pedra Azul, pode entrar em contato pelo e-mail intercambio@arace.org e pelo whatsapp 27 99997-3120.
- Um Ano de Dinâmica Parapsíquica da Clarividência Interassistencial em Vitória: mais um marco naintegração ARACÊ e IIPC na assistência multidimensional - 27 de outubro de 2024
- Dois dias de imersão na autopesquisa: uma experiência “enriquecedorae reconfortante” - 15 de outubro de 2024
- ARACÊ participa do Calendário da Diversidade do Senac - 16 de agosto de 2024